Música - Baixar Músicas Digitais pela Internet

Como baixar músicas para o seu computador e fazer o sua própria biblioteca de músicas digitais que você poderá, a qualquer momento, passar para o seu pendrive e reproduzir em qualquer aparelho compatível.

 
Para isto, você precisa baixar um programa de compartilhamento de músicas onde você copia as músicas das pessoas e elas as suas (é totalmente seguro). Existem vários programas desse tipo no mercado, mas aqui vamos utilizar o Ares - Clique aqui para baixar o Ares

Agora que você já baixou o Ares abra o programa. Vai aparecer a seguinte tela:

Tela inicial do Ares

O programa perguntará se você quer escolher seu nickname, clique não. Agora você precisará configurar o programa. Clique em "CONTROL PAINEL" na barra de menu no topo da janela. Selecione o "língua portuguesa" como na figura:


Configurar o Programa: Escolher Idioma

Caso queira que ele seja aberto somente quando você for usá-lo, desmarque a caixa que diz: "INICIAR O ARES QUANDO INICIAR O WINDOWS".

Configurar o Programa: Desmarcar Caixa Iniciar Ares com Windows

Agora é procurar músicas. Vá no menu e clique em "PROCURAR". Clique abaixo em "AUDIO" para procurar músicas e então digite a música desejada ou o nome do artista que canta determinada música. EX: "HOW DEEP IS YOUR LOVE" do grupo "BEE GEES"> clicar "PROCURAR AGORA".

Lista de Músicas Resultantes da Busca

Veja que muitas músicas foram encontradas então você vai clicar na que possuir maior número de usuários, pois assim o seu download será mais rápido. Lembre-se que esse tipo de programa é de compartilhamento, no qual você estará copiando a música do PC de alguém (com o aval da pessoa é claro). Então clique duas vezes na opção que mais possui usuários.


Lista de Músicas - Clique na que tenha mais usuários

Perceba que quando você clicou duas vezes no arquivo desejado apareceu uma "setinha azul" apontando para baixo. Isso indica que o arquivo já está sendo transferido para a sua máquina. Para acompanhar essa transferência, vá ao menu e clique em "TRANSFERÊNCIA".

Andamento da Transferência

Quando a transferência acabar, a barra Azul, que indica o andamento do download, ficará verde.

Download Concluído


Agora que você já baixou algumas músicas para o seu PC, vá no menu "BIBLIOTECA" do Ares e clique 2 vezes na música deseja para ouvi-la.

Clique duas vezes na música para executar

Caso queira salva-las em seu pendrive ou em outro diretório de seu PC clique com o botão direito sobre uma música e vá em "LOCALIZAR ARQUIVO". Depois é só copiar e colar onde quiser.

Veja Mais Posts de Música

Aplicativos Para Musicos e Festas  

Musicas Para Ouvir e Baixar

Aplicativos de Musicas



Deixe seu Comentário ou sua Dúvida!
Adoraríamos ouvir você.
Compartilhe com seus amigos se você Gostou! 
Um abraço
IsaInfoHelp
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas duvidas ou comentários aqui e responderei o mais rápido possível.
Obrigada