Aplicativos Para Pais e Filhos

 
Aplicativos para mães e pais de primeira viagem e também para os futuros papais.


Aplicativo Appediatra


Appediatra - Para iOS e Android (Gratuito)
A estrela desse app é Sussu, um um simpático bichinho amarelo, aliado dos papais, que estimula a criança a fazer os movimentos necessários para a realização dos exames mais comuns nos consultórios de pediatria: auscultação; exames de ouvido e de garganta; medição de peso e altura; e ainda dá dicas de nutrição.

Aplicativo Bebê Conecta

Bebê Conecta - Para iPad, iPhone e Android
Gera relatórios gráficos por dia, semana ou mês e gráficos de tendência de inúmeras variáveis, calcula médias mensais de peso e altura, alerta a hora de tomar remédio, acompanha as vacinas já aplicadas e o crescimento, etc. O app também tem uma funcionalidade muito útil de sincronização na nuvem, permitindo que os dados fiquem sempre atualizados entre diversos dispositivos e também estejam acessíveis ao médico, na escolinha, etc. 

Aplicativo Kid Mode

Kid Mode - Para iOS, Mac,  Android, Windows (Gratuito)
Permite criar um desktop personalizado, definindo uma área protegida que a criança poderá acessar em seu aparelho, contendo apps apenas para ela e tornando impossível que os pequenos entrem em outros conteúdos. Possibilita a criação de perfis, um para cada criança, cada um com sua foto e seus apps personalizados.



Rei da Matemática - Para iOS
App educativo e divertido que traz problemas simples de várias áreas da matemática, ideal para o aprendizado das crianças. Você começa sua carreira matemática como “agricultor ou agricultora” e vai passando por vários níveis, até chegar a rei, desde que responda as perguntas corretamente. 

Aplicativo ABC do Bita


ABC do Bita - Para iPad, iPhone e Android
Colorido e interativo, e o melhor de tudo, em português. É ideal para as crianças em início de alfabetização. Traz jogos jogos educativos estimulam o raciocínio lógico, a coordenação motora e o desenvolvimento dos pequenos.



Quero ser Turma da Mônica - Para iOS (Gratuito) 
Divertido app que dá aos pequenos a sua chance de se transformar em um personagem da turma de Mauricio de Sousa. Faça personagens customizando tudo: cabelos, olhos, roupas, gadgets, cenário e mais. São dezenas de opções. Depois, salve e mande para os amigos por e-mail, ou mesmo compartilhe via redes sociais.

Aplicativo Pampers Premium Care

Pampers Premium Care - Para iOS e Android (Gratuito)
Para bebês e serve para estimular os sentidos dos pequenos na fase de descoberta das cores, movimentos e palavras. O aplicativo traz cores bem vivas e conta com seis áreas de atividades diferentes. O catavento pode ser acionado com os dedos ou por sopro. Em “noite e dia”, dá para brincar de estourar estrelas e nuvens com o dedo e transforme noite em dia e vice-versa. 


Aplicativo Kid Pix


Kidpix - Para Android (Gratuito)
Para os papais e mamães orgulhosos de seus pequenos. Ele funciona como uma galeria de arte onde você pode salvar – e dali, compartilhar via e-mail, Tumblr, Facebook, Flickr, Twitter – desenhos, pinturas, colagens feitas por seus filhos. O aplicativo suporta a adição de espaços para vários artistas.


Cry Translator - Para iOS 
Esse aplicativo tem como objetivo ajudar a identificar o motivo do choro do bebê, por meio do volume e do tom, e sugerir dicas para acalmá-lo. O Cry Translator se baseia em cinco causas principais: fome, sono, estresse, irritação e tédio. 


Aleitamento - Para iOS (Gratuito)
Com esse aplicativo, mães e pais têm um guia de amamentação completo, com dicas para cada mês do bebê, desde o nascimento até o segundo ano de vida. Possui cronômetro para controlar as mamadas de cada seio, diário para anotações.

Baby Timer - Para Android 
É um despertador que permite que você saiba há quanto tempo seu bebê fez certas atividades, como comer, dormir, sujar a fralda e tomar remédio. Com o aplicativo, também é possível criar alarmes separados para cada atividade.  


Canção de Ninar para os Bebês - Para Android (Gratuito)
Esse aplicativo é um aliado na hora de acalmar ou fazer seu bebê dormir. Possui diversas opções de músicas infantis e canções de ninar.
 

Mamãe Aplicada - Para Android (Gratuito)

Esse aplicativo possibilita às mães manter armazenado um histórico de consultas médicas, datas das próximas vacinas e gráficos de crescimento e de peso das crianças.
 

MedAlert - Para iOS e Android (Gratuito)

Ajuda a administrar a medicação dos filhos lembrando os horários de cada remédio.


Mom Maps - Para iOS e Android (Gratuito)

Ajuda a encontrar lugares recreativos para ir com filhos pequenos, como parques, museus e restaurantes. Além disso, é possível compartilhar opiniões com outros usuários.


Baby Care - Para Android (Gratuito)
Com esse aplicativo, que pode ter uma foto do bebê como imagem representativa da ferramenta, os pais podem acompanhar o crescimento do filho (peso, altura, circunferência da cabeça e retirada de leite). Além disso, o aplicativo pode ser usado como diário e gravador de voz, e tudo que for feito nele pode ser compartilhado nas redes sociais. 


Gravidez 



Pregnancy Calendar - Seu corpo passando por mudanças novas e emocionantes a cada dia. Nosso calendário de gravidez percorre a viagem desde 4 a 40 semanas. Um guia passo-a-passo para cada chute e desejo !

Gestação Semana a Semana - Para iOS e Android (Gratuito)
Ajuda a acompanhar o desenvolvimento do bebê desde o início da gravidez até o dia do nascimento – explica o que acontece com ele, com a mãe e com o pai a cada semana. Fácil de usar, ele permite adicionar anotações e fotografias a cada uma das etapas,  criando um diário pessoal único e interativo que pode ser acessado a qualquer momento, onde se estiver. 


Mommacise - Para iOS 
É ideal para que você fique em forma e saudável durante a gravidez, e ainda te ajuda a perder peso depois que o bebê nascer. Basta digitar a data esperada do parto que ele ajusta automaticamente os exercícios perfeitos para cada fase. É em inglês, mas, pra quem não é fluente, as ilustrações mostram claramente cada exercício.  


Yogify - Para iOS (Gratuito)
Aulas de yoga para gestantes podem ser bastante úteis para uma gravidez tranquila. Em casa, com a ajuda de um aplicativo, tudo fica ainda muito mais fácil. O Yogify tem um programa de treinos que varia de acordo com a sua necessidade, grávida ou não. Você pode escolher um pra relaxar, se alongar ou mesmo fazer exercícios. 


Contraction Master - Para iOS e Android 
Se você está no terceiro trimestre, e já está começando a se preparar para o nascimento do bebê, principalmente se for de parto normal, as contrações devem estar te preocupando. Quando elas vão começar? Quanto tempo vão durar? Não se desespere. Este aplicativo é uma ferramenta bem útil para acompanhar as contrações e controlar o tempo entre elas. Basta um simples toque na tela.

Veja mais em:

Aplicativos Crianças

Aplicativos Educação Educadores Professores e Alfabetização

Aplicativos Infantis

Aplicativos Saúde e Bem estar   


Deixe seu Comentário ou sua Dúvida!
Adoraríamos ouvir você.
Compartilhe com seus amigos se você Gostou! 
Um abraço
IsaInfoHelp
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas duvidas ou comentários aqui e responderei o mais rápido possível.
Obrigada