Aplicativos Para Universitários






Uma lista de apps que  transformam os smartphones e tablets  uma folha em branco no companheiro educativo perfeito para você, seus filhos ou seus alunos.


Aplicativo Wikipanion

Wikipanion - Para iOS (Gratuito)
Promete ser o melhor e mais rápido aplicativo para o uso da Wikipédia em iPads, iPhones e outros aparelhos com o sistema operacional iOS. Por suas excelentes avaliações e serviços, pode ser considerado um dos apps mais relevantes em qualquer sala de aula.

Aplicativo Evernote

Evernote - Para iOS e Android (Gratuito)
Revolucione completamente a maneira como organiza e faz suas anotações com o Evernote. As possibilidades básicas desse aplicativo são acrescentar voz, fotos, localizações, tags (palavras-chave) e também a opção de compartilhamento com os amigos de suas anotações durante a aula.


Aplicativo iTranslate


iTranslate - Para iOS, Mac, Android, Windows e Windows Phone (Gratuito)
Leve um dicionário para todos os idiomas onde quer que esteja. O iTranslator utiliza as plataformas do Google Translator, Babel Fish or Free Translation para ajudar os estudantes de idiomas estrangeiros e viajantes ocasionais.




Study Tracker - Para iOS
Que melhor maneira de avaliar seu aprendizado do que com um aplicativo que ajuda os estudantes a analisar o desempenho em cada aula diferente? Com o Study Tracker você pode marcar o tempo de estudo, notas e monitorar seu esforço e resultados.


Aplicativo Google Drive


Google Drive - Para iOS e Android (Gratuito)
Tem se tornado cada vez mais indispensável na vida de muitas pessoas, não apenas estudantes. Além de aproveitar o calendário e o Gmail, você poderá utilizar os diversos recursos da plataforma para armazenar arquivos, fazer trabalhos em grupo de maneira colaborativa, conversar e muito mais.


Aplicativo MyHomework


MyHomework - Para iOS, Android, Kindle, Windows e Web (Gratuito)
Ajuda você a entregar todos os trabalhos e lições em dia, sem atrasos e com a melhor qualidade possível. Ele permite que você organize as tarefas com cores e separe lições de provas, projetos e horários das aulas. Além disso, o aplicativo notifica os usuários quando estão atrasados em alguma tarefa e quando o prazo de entrega está próximo.



Aplicativo Kindle

Kindle - Para iOS, Android, Windows e Amazon (Gratuito)

É um leitor de livros digitais que ajuda você a economizar com o dinheiro gasto em livros da faculdade. Além desse produto, outras marcas, inclusive brasileiras, já oferecem esse tipo de aparelho.



My Graphing Calculator - Para iOS
É uma calculadora científica capaz de traçar gráficos. É útil principalmente para estudantes de áreas que envolvem matemática. Ela suporta dezenas de funções matemáticas. Até quatro gráficos de funções podem ser sobrepostos para visualização em conjunto. A versão paga inclui mais funções que a gratuita e ainda permite realizar cálculos com números complexos.


StudyBlue - Para iOS (Gratuito)

Esse aplicativo organiza suas informações de estudo em fichas e facilita que você carregue todo o seu resumo e consiga memorizar de forma dinâmica, sem perder nenhuma folha no meio do caminho. Ótimo para guiar apresentações também.

Veja Mais em:

Aplicativos Anotações

Aplicativos Educação Educadores Professores e Alfabetização


Deixe seu Comentário ou sua Dúvida!
Adoraríamos ouvir você.
Compartilhe com seus amigos se você Gostou! 
Um abraço
IsaInfoHelp
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas duvidas ou comentários aqui e responderei o mais rápido possível.
Obrigada