Aplicartivos Para Trabalho e Escritório


Aplicativos voltados para a rotina no escritório, empresa e reuniões.









CamCard  - Para iOS, Android, Windows, windows Phone, BlackBerry, Outlook Plugin
Esse aplicativo escaneia e armazena dados de cartões de visita, organizando-os em categorias ou na agenda do smartphone, conta do Exchange ou GMail – basta tirar uma foto – e os sincroniza entre diversos dispositivos móveis. Além disso, você também pode criar seus cartões de visita virtuais, com recursos como imagem de fundo, código de barras, foto, gráficos ou mesmo recursos de áudio e vídeo.


Contábil - Para iOS

Faz cálculos de pagamentos via CLT. Com base na remuneração bruta de salário, calcula desconto do INSS e Imposto de Renda, remuneração líquida e pensão alimentícia. Também faz os cálculos de pagamentos via RPA (Recibo de Pagamento de Autônomo). 


Aplicativo 3D Gráficos

3D Gráficos - Para Android (Gratuito)
Crie gráficos 3D em poucos segundos, visualize e compartilhe via e-mail em alta qualidade de imagem. Lista dezenas de tipos de gráficos como: setores, pirâmide, em colunas, funil, cilindro, em linha, bolhas, etc. Com os dados em mãos, fica mais agradável apresentar um relatório, formatar um projeto, mostrar resultados.


Aplicativo iBrainstorm

iBrainstorm- Para iPad e iPhone (Gratuito)
Desenhado para sessões de brainstorming de equipes. Ele tem um diferencial: a possibilidade de criar sessões, com até quatro participantes, via wi-fi ou bluetooth, para a troca de anotações, rascunhos, notas e conteúdos em tempo real. As sessões podem ser salvas diretamente no dispositivo ou ainda compartilhadas via e-mail com terceiros.


Aplicativo When I Work

When I Work - Para iOS e Android (Gratuito)
Esse app é bastante poderoso e configurável e permite o compartilhamento de agendas de compromissos, reuniões e outras tarefas de empresas e escritório com uma base de funcionários – basta que todos tenham o app instalado em seus dispositivos. Entre em contato com qualquer integrante de sua equipe.

Aplicativo Simulador de Importação

Simulador de Importação - para iOS e Android (Gratuito)
Desenhado pelo Sebrae-SP que auxilia empreendedores a calcular o custo e estimar o lucro que será obtido ao importar uma mercadoria do exterior. Realiza simulações e exportar resultados e comparações para mensagem de e-mail, .csv, . pdf ou .jpg, para facilitar o compartilhamento com sua equipe. De quebra, traz um glossário preparado por especialistas da instituição com termos sobre importação. 


Aplicativo Cisco WebEx Meetings


Cisco WebEx Meetings -Para iOS, Android e BlackBerry (Gratuito)
Para a realização de videoconferências em alta qualidade, mas é necessário criar uma conta gratuitamente no site da Cisco. Possibilita transmissão de vídeo multiponto de alta qualidade, comutador de câmeras acionado por voz, vídeo em tela cheia e visualização de conteúdo e vídeos simultaneamente, no iPad. Também tem agenda de reuniões embutida.



Office Time - Para iOS, Mac, PC e Windows (Gratuito)
Junta, em um só lugar, informações sobre suas horas trabalhadas e despesas, mantendo assim o controle de seu tempo e atividades. Marca o tempo gasto em diversas tarefas – entre com o horário de início, o projeto, separe por categorias e adicione notas. Depois, toque nela para parar o cronômetro e saber quanto, efetivamente, você gastou de tempo, quanto dinheiro você ganhou ou gastou. 


Aplicativo Convo


Convo - Para iOS, Android e Web (Gratuito) 
Uma micro-rede social própria da sua empresa, um espaço onde você pode trocar mensagens com os outros integrantes de sua equipe, comentar sobre pontos do seu trabalho, trocar arquivos, links e imagens, criar grupos virtuais de trabalho para projetos.


 



Usa a câmera do iPhone ou iPad para ler cartões de visita. Depois, podem-se acrescentar os dados ao gerenciador de contatos do iOS e enviá-los ao Evernote. O app também importa contatos do LinkedIn. Em nossos testes, quase todas as informações foram lidas corretamente, mas foi preciso ativar o idioma português na tela de configuração. A versão gratuita permite cinco leituras de cartões. Para ir além, pagam-se 6,99 dólar.

Veja Mais em:

Aplicativos Administração de Empresa e Gestão

Aplicativos Finanças e Consultoria

Aplicativos Produtividade

   

Deixe seu Comentário ou sua Dúvida!
Adoraríamos ouvir você.
Compartilhe com seus amigos se você Gostou! 
Um abraço
IsaInfoHelp
  

Um comentário:

Deixe suas duvidas ou comentários aqui e responderei o mais rápido possível.
Obrigada