Apple TV


A Apple TV é uma central de entretenimento que reproduz conteúdo do iTunes, Netflix, YouTube e muito mais, na sua TV com resolução padrão ou HD. Basta conectar a Apple TV à Internet para ter acesso a uma grande variedade de vídeos, fotos e músicas.


 
 
A principal característica da Apple TV HD é levar o conteúdo de outros aparelhos, como smartphones, tablets e computadores para a televisão. Ela funciona da seguinte maneira: basta possuir o iTunes instalado em algum de seus dispositivos. É por meio dele que será feita a conexão com a set-top box da Apple.

Air Play Apple

Para quem deseja visualizar seu conteúdo do iPad, iPhone ou iPod Touch na televisão, basta ter o iOS 4 ou superior, com o Air Play. Por meio dele, é possível não só fazer a reprodução dos arquivos dos seus aparelhos móveis como também realizar o chamado espelhamento, que permite que a televisão exiba exatamente a mesma imagem que é mostrada na tela do seu smartphone, tablet ou reprodutor musical. Ou seja, sabe aquele jogo que você adora no iPhone? Agora pode jogar também na TV.
Mas além de reproduzir os conteúdos que você já tem, a Apple TV também pode gerar novos conteúdos, por meio de seus aplicativos, como iTunes, Netflix, Vimeo e YouTube. Alugar e comprar músicas e vídeos, assim como no PC, tablet ou smartphone, é uma realidade e um grande atrativo.


Silenciosa, com baixo consumo de energia e com dimensões bem pequenas, a Apple TV é uma ótima opção para quem possui outros dispositivos Apple e quer transformar o seu televisor em uma verdadeira central multimídia.
Com ela terminou aquela história de cada vez que você quiser ver um filme ter que trazer o notebook pra sala e conectar ele na TV. A Apple TV fica ali, sempre pronta para lhe agradar.

 Qual Tamanho  e como é seu Controle

Tamanho do Air Play

A Apple TV é uma caixinha muito pequena com somente 2,3 centímetros de altura e 9,8 centímetros de largura e profundidade.
Seu design é incrível, com preto ‘piano black’ e preto fosco fazendo contraste. Pesa somente 270 gramas, poderia ser ainda mais leve, porém a Apple aumentou o peso dela para não ser derrubada pelo vento.
Remote Control Apple TV
O Apple Remote permite-lhe controlar o seu Apple TV através do receptor de infravermelhos integrado no seu Apple TV. Pode emparelhar o seu Apple TV de forma a funcionar apenas com o comando incluídos. Ao emparelhar o seu Apple TV e o seu comando assegura que apenas um comando pode controlar o seu Apple TV. 

Aplicativo Remote
Remote - Para iOS (Gratuito) 
É certo de que escrever com este controle é bastante chatinho, por isso a Apple lançou o App Remote. Ele é gratuito e permite que você utilize o teclado, testes dispositivos para facilitar a escrita, como também navegação pelos menus da Apple TV. 

Principais usos deste aparelho 

Assistir Filmes e Vídeos

- Alugar Filmes:
Já é possível alugar ou comprar filmes do conforto de sua casa, são centenas de títulos nacionais e internacionais, alguns dublados, outros com legendas, muitos em alta definição (Full HD) e outros também em qualidade inferior (HD e SD). Estão presentes mais de 1.000 filmes, os lançamentos em SD custam a partir de U$3.99, já os HD U$4.99 para o aluguel.
Já filmes mais antigos podem ser encontrados por  U$0.99.
-Assistir Filmes do Netflix: A possibilidade de assistir filmes do Netflix o torna ainda mais genial, pois com uma pequena assinatura de R$14,99 por mês você tem acesso a uma imensa biblioteca de filmes, sem custo adicional por cada filme que você assistir.
-Navegar no YouTube e Vimeo
Sem dúvidas é uma das principais formas de bem aproveitar a Apple TV, você vai navegando nos milhões de vídeos do YouTube e projetando em sua tela grande. 

Ver Fotos


-Ver Fotos do PhotoStream pelo iCloud
Graças ao iCloud você pode ver todas as fotos tiradas com seu iPad, iPod ou iPhone na tela de sua TV da sala sem precisar de cabos, de envios, está tudo sincronizado automaticamente.  

** Somente as últimas 1000 fotos são sincronizadas pelo iCloud
-Ver Fotos do Flickr
Para quem tem conta neste interessante site de armazenamento de fotos a Apple TV permite adicionar seus amigos e visualizar suas bibliotecas de imagens. A Apple TV é muito bacana quando se trata de diversão e passatempo, imagine que você tenha ido viajar e gostaria de passar suas fotos favoritas como Slideshow para seus amigos. Eis uma grande utilidade.



Ouvir Músicas

-Ver Filmes e Escutar Músicas  do seu Computador:
Graças ao compartilhamento familiar sua televisão da sala terá mais vida e emoção conectada à Apple TV. Com o Compartilhamento familiar você vai enviar via WiFi o conteúdo do iTunes de seu computador diretamente à Apple TV, sem cabos, sem complicação. É dar Play e pronto, tudo está sincronizado via rede. É fantástico ter essa integração pois facilita muito quando queremos assistir um filme.


** O iTunes somente aceita os formatos de vídeo: .mp4 ou .m4v! 
Compartilhamento Familiar


Tela de Compartilhamento Familiar

O Compartilhamento Familiar foi pensado como a forma de permitir que você compartilhe suas bibliotecas de áudio e vídeo do iTunes com até 5 computadores em sua casa. 
Com ele você pode ouvir as músicas que estão nos outros computadores em seus dispositivos, como um iPad por exemplo. 
Ele também é muito útil caso você tenha um Apple TV, para reproduzir seus filmes diretamente na TV da Sala via Wireless. 
**Os dispositivos devem estar conectados na mesma rede WiFi.

**Se seu iPad é 3G é muito importante que você desative o 3G enquanto usa o Compartilhamento Familiar, para não se confundir de conexão. 
**Mesmo que você já tenha ativado o Compartilhamento Familiar anteriormente você o desative no computador e volte a ativar:

iTunes do Computador>Menu Avançado>Desativar Compartilhamento Familiar



Deixe seu Comentário ou sua Dúvida!
Adoraríamos ouvir você.
Compartilhe com seus amigos se você Gostou! 
Um abraço
IsaInfoHelp
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas duvidas ou comentários aqui e responderei o mais rápido possível.
Obrigada