Aplicativos: Finanças e Consultoria



O aplicativo certo pode ajudar a controlar as suas contas, contas bancárias, cartões de crédito, e ainda ficar em cima de sua vida financeira.

Aplicativo My Expeding
My Expeding - Para Android (Gratuito)
Quantas vezes você já se perguntou o quanto gasta com gasolina, cafés ou almoços? Mantenha seus gastos e despesas sob controle. 


Expenses and Income CashTrails - Para iPad e iPhone (USD 4,99)
Quantas vezes você já se perguntou o quanto gasta com gasolina, cafés ou almoços? Mantenha seus gastos e despesas sob controle.


Aplicativo BMFBovespa

BMFBovespa - Para iPad, iPhone e Android (Gratuito)
Aplicativo oficial da Bolsa de Valores do Brasil, com cotações das ações, commodities e notícias relacionadas ao mundo das finanças. 



Home Banking - Os principais bancos do País contam com aplicativos para consultar o extrato e fazer transações simples de contas de pessoa jurídica ou física.
Download: Busque pelo nome do seu banco na Google Play ou iTunes. As principais instituições já contam com aplicativos oficiais.



Aplicativo Cadê meu Banco

Cadê Meu Banco - Para iOS e Android (Gratuito)
Aplicativo para localizar caixas eletrônicos, agências bancárias, bancos 24Horas e casas lotéricas próximas de você.Mais de 85.000 Agências e Postos de Atendimento de Bancos e Instituições Financeiras em todo Brasil cadastrados em nosso servidor.


Aplicativo 12C Gold

12C Gold - Para Android (R$ 4,92)
12C GOLD é uma calculadora financeira que possui a mesma interface da clássica calculadora financeira HP 12C. Emula todas as funções da calculadora financeira HP12C Edição GOLD, tais como:
TVM (empréstimos, poupanças e arrendamento)
Amortização
Preço e rendimento no vencimento de títulos de dívida
Valor presente líquido (NPV) e taxa de retorno interna (IRR) em análise do fluxo de caixa baseado em registro, etc.

 
Aplicativo Calculadora Financeira 12C

Calculadora Financeira 12C - Para Android
Vicinno 12c Financial Calculator é um poderoso emulador de conhecida calculadora financeira HP 12C para o Android. Criada com a matemática e algoritmos idênticos ao original, Vicinno 12c oferece recursos exatamente o mesmo com um melhor desempenho e mais funções. 



12E Calculadora Financeira - Para iOS
Vicinno 12E Calculadora Financeira é um emulador poderoso da calculadora RPN mais popular financeiro. Construído com a matemática e algoritmos idênticos, dá-lhe mesmas capacidades e melhor desempenho. 


Aplicativo Juros Fácil

Juros Fácil - Para iOS e Android
De uma maneira simples e direta você calcula: 
-A Prestação Mensal de um empréstimo, os juros mensais e anuais e o custo efetivo total (com e sem IOF);
-FINANCIAMENTO IMOBILIÁRIO: Neste módulo você simula as prestações mensais e o saldo devedor utilizando as tabelas SAC, SACRE e PRICE;
-O CET (Custo Efetivo Total) do financiamento;
-Taxa Efetiva de Juros mensal e anual. 
 


Aplicativo Expensify

Expensify - Para iOS Android, Windows Phone e BlackBerry (Gratuito)
Ajuda a fazer relatórios de gastos. É possível incluir gastos manualmente, fotografando os recibos de compra. Além disso, várias pessoas podem adicionar as despesas em uma mesma conta.



Shoeboxed Receipt Tracker - Para iOS e Android (Gratuito)
Este app ajuda a manter as finanças sob controle. É possível inserir informações de gastos e despesas manualmente. O app permite ainda fotografar recibos e notas fiscais para não esquecer de lançar nenhum gasto.


Tripit  Travel Organizer - Para iOS, Android, Windows Phone e BlackBerry (Gratuito)

Este é um app que ajuda os empreendedores que viajam muito. Você pode incluir os dados de voos, locais a serem visitados e horários e o aplicativo organiza o itinerário. É possível ainda compartilhar o plano com outras pessoas que vão participar da mesma viagem, por exemplo.



Aplicativo OnvestCalc

InvestCalc - Para iOS e Android
Idealizado para ser uma calculadora de investimentos totalmente configurável. Permite a simulação de diversas situações futuras, como quanto é preciso guardar por mês para juntar certa quantia de dinheiro no banco, com quanto é necessário contribuir para se aposentar com um valor X, quanto você precisa ter para viver de renda, quanto você receberá se decidir se aposentar antes da hora, quanto você terá no banco se depositar certa quantia hoje e deixar o dinheiro intocado por 20 anos… 


Aplicativo Cartão Fácil


Cartão Fácil - Para Android (Gratuito)
Para controlar seus gastos, faturas e limites de cartões de crédito. Entre com suas despesas e dê baixa nas faturas pagas que o app calcula qual o limite ainda disponível no cartão e informa onde e quanto você gastou de maneira clara e fácil até mesmo para identificar os “vilões” das despesas. Ao ir dando baixas nas faturas já pagas, o limite do cartão vai sendo recalculado automaticamente.

Aplicativo Yupee


Yupee - Para iOS e Android (Gratuito)
Para controle e gestão de finanças pessoais que tem um grande diferencial em relação aos outros do tipo: o campo “sonhos”,  onde o usuário pode listar seus objetivos e descobrir a melhor forma de conseguir viabilizá-los financeiramente. O aplicativo estima quanto custará o sonho até se concretizar e mostra qual o valor que deve economizar por mês para atingir a meta, mostrando em tempo real o progresso obtido. 

Aplicativo HandWallet

Gestor de Despesas HandWallet - Para Android (Gratuito)
Um gestor de despesas poderoso com vários diferenciais. Permite dividir seus gastos em mais de 100 categorias e subcategorias diferentes. Suporta múltiplas contas, gastos em moeda estrangeira e permite anexar imagens, documentos ou mensagem de voz a cada anotação, e gera gráficos de suas contas e rendimentos, com direito a contas de porcentagem de quanto cada gasto pesa no seu bolso.


Calculadora Financeira - Para Android (Gratuito)
App leve e último que faz cálculos de juros simples e compostos, descontos simples e compostos, desconto comercial e racional, montante, financiamento e tabela Price e SAC. 



Cigam Boletos - Para iOS, Mac, Android e Windows (Gratuito) 
Efetua a leitura do código de barras do boleto pela câmera do smartphone, evitando que você tenha que digitar aquela linha imensa de números. Capturado o código, dá para enviá-lo na hora para um computador Windows ou Macintosh, por e-mail ou mesmo automaticamente, sem mexer em mais nada, a partir de um software disponível no site do desenvolvedor.

Aplicativo CoinKeeper


CoinKeeper - Para iOS, Android e Windows (Gratuito)
Nem sempre é fácil manter as contas na ponta do lápis, mas há alguns aplicativos que permitem isso de uma maneira muito mais fácil para os consumidores. O Coinkeeper é uma excelente opção, criada para garantir que todos saibam exatamente onde estão seus gastos. Com o aplicativo, você pode fazer tudo isso e ainda conta com sincronização entre dispositivos.
 

Smart Office 2 - Para Android e iOS

Reúne funções de editor de planilhas, de textos e de apresentações. Tem integração com os serviços Dropbox, Google Drive e Box; e permite imprimir em impressoras compatíveis via Wi-Fi. O app usa os padrões de arquivos do Microsoft Office, mas a compatibilidade é parcial. É uma opção para visualizar os documentos criados no PC e realizar tarefas bem simples de edição. Mas ele não tem muitos recursos. Não é possível, por exemplo, criar um gráfico numa planilha ou personalizar o layout de uma apresentação.



Money Wise - Para Android (Gratuito)

Possibilita a criação de várias contas, é protegido por senha e exibe resumos e gráficos diários, semanais e mensais conforme sua necessidade. Permite a exportação de dados para planilha de Excel ou HTML para impressão e backup em cartão SD. O próprio usuário pode ainda criar tags e filtros ou renomear as categorias existentes.

Aplicativo Finanças Pessoais

Finanças Pessoais - Para Android (Gratuito)

Permite identificar receitas e despesas e, a partir daí, calcula o saldo mensal. Pode ser configurado para enviar e-mail avisando sobre o vencimento de contas. Há a opção de apresentar um calendário mensal com todos os seus gastos ou um relatório em forma de planilha. Há ferramentas de importação e exportação de dados.



Minhas Economias - Para iOS e Android (Gratuito)

O aplicativo é um braço do site, o gerenciador financeiro Minhas Economias. Nele, o usuário pode cadastrar despesas, receitas e transferências, programar transações, lançar parcelamentos e cadastrar lembretes para pagamentos. Dá para gerenciar contas de diversos bancos, cartões de crédito, investimentos e financiamentos.

Aplicativo Money Care

Money Care - Para iOS

Além de funcionar com uma planilha básica de orçamento, indica contas pagas, a pagar e atrasadas. Permite programar alertas de vencimento e configurar o pagamento automático de contas. Gera gráficos em barras e pizzas com demonstrativo de gastos, possibilita backup de informações e exportação para Excel.  


Finance - Para iOS (Gratuito)

É o aplicativo de finanças mais bem avaliado pelos usuários tanto na App Store quanto na Google App. É completo no quesito controle de finanças pessoais, mas complexo pela linguagem financeira para quem não entende muito do assunto. Mas, por ter suporte em português, permite enviar sugestões aos desenvolvedores.

Veja mais Apps:


Aplicativos: Administração de Empresas e Gestores

Aplicativos Para Produtividade e Empreendedorismo


Aplicartivos Para Trabalho e Escritório


Excel 2007 Básico Planilhas com Filtro


Excel 2007 Planilha de Gastos Mensais

 


Deixe seu Comentário ou sua Dúvida!
Adoraríamos ouvir você.
Compartilhe com seus amigos se você Gostou! 
Um abraço
IsaInfoHelp
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas duvidas ou comentários aqui e responderei o mais rápido possível.
Obrigada