Aplicativos: Baladas, Restaurantes, Bares e Motéis



Para você que não quer ficar de fora de nenhuma baladinha boa e que esta antenado com todas as tecnologias que facilitam a vida de quem sai a noite, algumas dicas de aplicativos.

* Consulte também Aplicativos GLBT

* Outro Post que pode interessar Aplicativos iPad iPhone Android Transportes


Aplicativo Kekanto

Kekanto - Para iOS, Android, Windows e BlackBerry (Gratuito)
Funciona como uma rede social para quem procura uma boa dica de passeio. Os usuários dão suas opiniões sobre danceterias, bares, restaurantes e outros estabelecimentos que visitaram. Basta tocar no ícone desejado (como baladas), que ele identifica sua localização e exibe uma lista de estabelecimentos. Ele mostra distância em quilômetros até sua casa, telefone do lugar, mapa, preços cobrados, horário de funcionamento, capacidade e a opinião de quem já foi.


Guia UOL - Para iOS e Android (Gratuito)
Aplicativo que reúne informações sobre shows, bares, restaurantes e danceterias (entre outras opções de lazer), das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília. Basta tocar no tipo de passeio desejado.


Aplicativo Motorista da Vez

Motorista da Vez - Para iOS e Android (Gratuito)
Como bebida e direção não combinam, o app Motorista da vez pode ajudá-lo a selecionar um dos amigos que vai para a balada, mas ficará sem beber desta vez. Isso porque ele será o responsável por levar seus companheiros para casa em segurança



PedeCana - Para Android (Gratuito)
Com um contador básico de chopes, o app te ajuda a saber exatamente quantos copos bebeu na hora de pagar. De quebra, mostra se você se embriagou e deve deixar o carro de lado. Para esse caso, o programa oferece uma lista de telefones para você pedir um táxi.


Aplicativo Kd o Carro

Kd o Carro? - Para iOS
Não há situação mais chata do que ficar procurando o carro no estacionamento, principalmente depois da balada. Com esse aplicativo, você ativa o localizador na hora que estaciona e, na volta, ele mostra o caminho até o veículo. É importante lembrar que, se a razão para você não achar seu carro são uns drinques a mais, é melhor pegar um táxi e deixar para localizá-lo só quanto estiver sóbrio.



Cadê Meu Carro? - Para Android 
Quantas vezes você já perdeu seu carro em estacionamento? Então você precisa deste aplicativo. Apenas marque a sua posição ao sair do carro, pode sair da tela (para economizar bateria) quando retornar clique em Rastrear e a seta te guiará até o seu carro.


Aplicativo Beer Match

Beer Match - Para iOS
Quer saber qual petisco combina melhor com um tipo de cerveja? O app faz isso por você. Ele combina 31 diferentes tipos da bebida com mais de 500 opções de pratos e aperitivos.

Aplicativo Where The ladies At


Where The Ladies At - Para iOS e Android 
Como sugere o nome, o aplicativo mostra onde as mulheres estão. Para isso, ele verifica pelo Foursquare quantos check-ins de usuários femininos foram feitos nos últimos 30 minutos, baseado em um scanner por GPS dos lugares próximos. Como não há distinção se o local é GLS ou não, é preciso checar antes se a balada é do seu estilo. 


Restorando - Para iOS e Android (Gratuito)

Gosta de sair para comer, mas não quer perder tempo esperando por uma mesa? O Restorando ajuda na tarefa de reservar um lugar nos restaurantes e bares de seis cidades brasileiras - São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Porto Alegre. É possível buscar os locais por geolocalização - o aplicativo mostra os locais próximos com lugares disponíveis - ou por tipo de cozinha e faixa de preço. O sistema tem mais de 2.000 locais disponíveis para os usuários.


Aplicativo Glympse

Glympse - Para iOS, Android e Windows Phone (Gratuito)
Tem coisa mais chata que chegar na balada e ver que seus amigos ainda não estão lá ou já terem ido para outro lugar...com este app voce e seus amigos vão saber onde estão e quanto tempo demorarão para chegar. 


Tunewiki Lyrics - Para iOS e Android (Gratuito)
Baixou a musica e agora quer cantar junto mas não sabe a letra...clica no app e ele te da a letra e destaca onde esta para voce ficar no ritmo.

Aplicativo Tinder

Tinder - Para iOS e Android (Gratuito)
Chegar na pessoa sem pais nem menos pode ser arriscado, o Tinder te mostra quem esta por perto e se esta interessado.

Aplicativo Achar Motel

Achar Motel - Para Android (Gratuito)
Encontre o motel com quarto disponível mais perto de você! Sua ajuda na Hora H! Sem essa de ficar rodando a noite inteira atrás de um motel com vaga. O Achar Motel encontra o endereço do motel mais perto de onde você estiver, informa o preço e a quantidade de quartos disponíveis. Você ainda pode ver a lista com os outros motéis ao seu redor! Não deixe o clima esfriar! Use um aplicativo simples e rápido que vai te indicar a melhor opção pra ir com seu parceiro ou parceira!


Aplicativo Guia de Motéis

Guia de Motéis - Para iPad e iPhone (Gratuito)
Quer encontrar um lugar tranquilo e aconchegante para namorar? O Guia de Motéis traz cerca de 3.000 motéis por todo o Brasil para você escolher!  


Sem Hora - Para iOS e Android (Gratuito)
Traz uma lista de eventos realizados nos estados de São Paulo, Belo Horizonte e Santa Catarina, possibilitando que você compre ingressos de festas esporádicas e universitárias a festivais de música. Com poucos cliques, o cliente ativa o seu QR Code e garante a entrada na festa sem pegar filas. Pode ser útil para alguns eventos, mas não se você for muito baladeiro.


ViApp - Para iOS e Android (Gratuito)
Feito para aqueles que querem explorar o melhor do entretenimento noturno da cidade. O app serve basicamente para enviar nomes para a lista das melhores baladas e também possibilita que você compre convites para as festas mais exclusivas, de forma simples e prática. É um dos mais completos.


Weenside - Para iOS e Android (Gratuito)
Funciona como uma rede social de casas noturnas e tenta trazer as melhores opções da noite para dentro do seu bolso. O aplicativo oferece uma agenda que exibe a programação diária dos estabelecimentos cadastrados, além de possibilitar que o usuário envie nomes para as listas e também confira o preço dos ingressos (pista, área VIP e camarote) das baladas. É bem interessante.



Snappin - Para iOS e Android (Gratuito)
Apresenta um sistema que conta com as melhores baladas, restaurantes e bares do Brasil. Com o app você cadastra sua comanda, paga através do aplicativo, tendo a possibilidade de optar ou não por usar o CPF na nota, e sai de boa. Bem legal! 


Vamo - Para iOS e Android (Gratuito)
Não é exclusivo para baladas, pode ser bem útil na hora de pagar as comandas. Com ele é possível efetuar as transações utilizando cartões de crédito Visa, MasterCard e Diners Club, além de acumular pontos para trocar por prêmios. Serve como uma opção coringa. 

Vibezone - Para iOS e Android (Gratuito)
Mostra bares, restaurantes e baladas na cidade. Ele classifica os locais em “bombando” (onde muitas pessoas fizeram check-in), “badalados” e “próximos”. Exibe fotos, mostra comentários de usuários e indica a localização no mapa. Tem, também, um modo de realidade aumentada que aponta, na tela, a direção dos estabelecimentos mais próximos.
 

Tippz - Para Android e iOS 
O Tippz ajuda a dividir a conta num restaurante ou bar. Com ele, basta indicar os alimentos e bebidas consumidos por cada pessoa para calcular quanto cada uma deve. O app, que foi criado por brasileiros, usa o serviço de localização do smartphone e a base de dados do Foursquare para identificar o bar ou restaurante. Ele tem acesso ao cardápio de alguns estabelecimentos já com os preços, o que facilita a tarefa de informar os itens consumidos nele. Na maioria dos lugares, porém, é preciso indicar os alimentos e bebidas numa lista genérica e especificar os valores manualmente

Aplicativos Porto Seguro
Apps Porto Seguro Gratuito
Vá de Taxi, Porto Seguro (iOS, Android e BlackBerry) e Porto Vias (Web)

Sem Hora - Para iOS e Android
O app mais recente de todos traz uma lista de eventos realizados nos estados de São Paulo, Belo Horizonte e Santa Catarina, possibilitando que você compre ingressos de festas esporádicas e universitárias a festivais de música. Com poucos cliques, o cliente ativa o seu QR Code e garante a entrada na festa sem pegar filas. Pode ser útil para alguns eventos, mas não se você for muito baladeiro.



Weenside - Para iOs e Android (Gratuito)

Uma rede social de casas noturnas e tenta trazer as melhores opções da noite. O aplicativo oferece uma agenda que exibe a programação diária dos estabelecimentos cadastrados, além de possibilitar que o usuário envie nomes para as listas e também confira o preço dos ingressos (pista, área VIP e camarote) das baladas. É bem interessante, mas ainda trava e não é muito popular 


PagueMob - Para iOS e Android

Pode ser bem útil na hora de pagar as comandas. Com ele é possível efetuar as transações utilizando cartões de crédito Visa, MasterCard e Diners Club, além de acumular pontos para trocar por prêmios.  


NowMe - Para Android (Gratuito)
É um aplicativo brasileiro voltado para a paquera em locais específicos, como bares ou baladas. Para isso, o serviço usa tecnologia GPS para restringir o alcance de cada usuário para apenas 500m, com o objetivo de garantir que as pessoas estejam realmente no mesmo lugar diferente do Tinder, apesar da proposta e interface semelhantes.



* Consulte o Post Aplicativos para Amantes de Cinema

* Outro Post que pode interessar Aplicativos para Amantes de Vinho




Deixe seu Comentário ou sua Dúvida!
Adoraríamos ouvir você.
Compartilhe com seus amigos se você Gostou! 
Um abraço
IsaInfoHelp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas duvidas ou comentários aqui e responderei o mais rápido possível.
Obrigada