Aplicativos: Pet

Para o seu melhor amigo, você provavelmente vai querer oferecer do bom e do melhor pra ele. A tecnologia nos oferece aplicativos cada vez mais sofisticados e eficientes. Todos eles irão ajudar sua tarefa a ser muito mais fácil.





Talking Ben the Dog - Para iOS e Android (Gratuito)
É o aplicativo de um cachorro falante. Além de o animal comer e beber, o usuário pode interagir com Ben para fazê-lo "trabalhar".



All Pets Radio - Para iOS (Gratuito)
Você pode se conectar com diversas rádios do mundo e ficar sabendo das noticias sobre animais, aprender como cuidar melhor do seu animalzinho e se divertir. Em inglês.


Animal Doctor Game - Para Android (Gratuito)
É um jogo interativo que ensina as crianças a ter mais cuidado com a saúde dos animais. Em inglês  

Aplicativo Veterinary Assistant

Veterinary Assistant - Para iOS e Android 
Reúne informações importantes para quem deseja aprofundar os conhecimentos sobre cuidados com animais, como veterinários e técnicos. Inclui lista de produtos, glossário e muito mais. Em inglês.


Aplicativo Dog Translator

Dog Translator - Para iOS (Gratuito)
É capaz de "traduzir" o que seu cachorro está "dizendo" e transformar os latidos em palavras (na base da brincadeira, obviamente). Em inglês 



Adicionar legenda

Falando Dog Cat & Background - Para iOS e Android
É um gatinho que responde aos comandos do usuário, seja com voz ou toque na tela, sempre variando de acordo com a forma que ele é estimulado. Em inglês. 
  

How To Care For Pet Hamster - Para Android (Gratuito)
Não faz ideia de como cuidar de um hamster? O aplicativo conta com informações como alimentação, exercícios, casa e outras coisas para os pequeninos. Em inglês.

Aplicativo Pet Care

Pet Care e Pet Care 2 - Para Android (Gratuito)Serve para "provar" se o usuário é cuidadoso o suficiente para manter um animalzinho (virtual) vivo e com saúde. Em inglês



Dog Park Assistant - Para iOS

Reúne dicas sobre o comportamento do seu cachorro. Caso seu animal seja agressivo, pacifico, brincalhão ou quieto, o aplicativo fornece informações especificas. Em inglês 


Aplicativo Pet First Aid

Pet First Aid - Para iOS e Android 
É um aplicativo que orienta o usuário como fazer primeiros socorros nos animais. Ele inclui textos, vídeos e imagens. Em inglês 

Aplicativo Pet Phone

Pet Phone - Para iOS
É um app em que você pode armazenar imagens dos seus pets e ter acesso às informações de outros animais. Em inglês 


Pet Shop Story - Para iOS e Android (Gratuito)
É um jogo educativo em que o usuário deve criar um pet shop e tomar conta dos animais. No game, é possível criar raças inovadoras cruzando as existentes. Em inglês 


Ringtones Sons de Animais - Para Android (Gratuito)
É um aplicativo que reproduz sons de diversos animais, como cachorros, gatos, pássaros, hipopótamos, macacos e muito mais. 


Aplicativo Vet Calculator Plus

Vet Calculator Plus - Para iOS Android 
App desenvolvido para veterinários, enfermeiras e todos que desejam se aprofundar nos cuidados dos pets. Inclui calculadoras para dosar remédios e outras funções. Em inglês  


Zoo Story - Para iOS e Android (Gratuito)
É um game em que o usuário tem de criar um zoológico. Com ele é possível criar bichanos do céu, mar e terra. Estão inclusos tigres, coalas, zebras e muitos outros pets. 


Dog Whistler - Para iOS e Android (Gratuito)
Sabe aquele barulhinho que a gente costuma fazer com a boca, para chamar os gatos e cachorros? Pois é, ele ganhou uma versão tecnológica. Ele traz o som que, ao ser ativado, atraí os cachorros como se fosse mágica. Ótimo para aqueles momentos em que você fica desesperado, achando que o bichinho sumiu, mas na verdade, ele estava é tirando um bom sono dentro de algum armário.  

Aplicativo Shake & Bark

Shake & Bark - Para iPad e iPhone (Gratuito)

Vai viajar e não pode levar o seu cachorro? Esse aplicativo pode amenizar a saudade que você vai sentir dele, enquanto estiver fora. Ele permite que você grave uma foto e o som do latido. Assim, quando você abre a foto e balança o aparelho, dá para escutar a “voz” do seu amigo.



Aplicativo MapMyDogWalk

MapMyDogWalk - Para iOS e Android (Gratuito)
Com esse app, você e seu cão podem ficar em forma ao mesmo tempo. Ele oferece ao usuário um ambiente para registrar os passeios do seu cachorro, acompanhando o trajeto, distância percorrida, velocidade, ritmo e calorias. O aplicativo utiliza o GPS do seu aparelho para fazer o levantamento do percurso.


Tagg The Pet Tracker™ - Para iOS e Android (Gratuito)

É essencialmente um acessório GPS para a coleira do seu cão, e graças as suas muitas funções, ele pode te dar total tranquilidade. Irá controlar a atividade do seu animal de estimação e enviar uma mensagem se ele vai além dos limites definidos. Não só isso, Tagg permite também que você verifique se ele está precisando de exercícios ou não.


Dog Breeds Petsie - Para Android (Gratuito)
Responder a pergunta “que tipo de cachorro é esse?” nem sempre é fácil, especialmente se o seu cão é um resgate ou mistura. Como uma ferramenta de raças, o Petsie pode ajudá-lo a descobrir qual é a raça do seu futuro ou atual cãozinho. Também é cheio de fotos adoráveis e informações sobre as espécies. Você pode usá-lo como uma rede social divertida, criando um perfil para seu cão.


Aplicativo Doggy Darez

Doggy Datez - Para iOS e Android (Gratuito) 
Você poderá registrar a si mesmo e a seu cão em uma rede social. Além disso, por meio do programa é possível “marcar território” – um recurso em que, após marcar uma posição com o GPS, o aplicativo mostra quais outros usuários visitaram a área em um raio de 200 metros. O app funciona também como uma rede social, permitindo buscas por outros usuários com filtros por gênero, idade e o sexo, a raça e a idade de seus cachorros. 



Aplicativo Weather Dog

Weather Dog - Para iOS e Android (Gratuito)
Com mais de 100 fotos fofas de cães enfeitando sua interface, este app mostra como está o tempo antes de você sair para passear com seus animais doméstico. Ele permite ainda que você também adicione fotos personalizadas dos seus bichos na galeria de imagens do app.


DoggyFriends - Para iOS e Android (Gratuito)
É um aplicativo para as pessoas encontrarem estabelecimentos onde seus cachorros são bem-vindos. O serviço oferece a oportunidade dos donos fazerem check-in nos lugares.
No programa, a pessoa pode ver uma lista ou mapa de restaurantes, bares e cafeterias próximos da sua localização ou procurar por um estabelecimento específico no campo de busca.
Assim que você escolher uma opção, serão exibidos descrição, mapa, site, comentários dos usuários, direção (mapa em 3D) e tweets de pessoas perto do local. Além disso, você ligar para o estabelecimento e ainda fazer check-in por meio do app.
Também existe a possibilidade de adicionar restaurantes, bares e cafeterias. Para fazer isso, o usuário precisa entrar na sua conta do Facebook ou Twitter através da plataforma e inserir nome do estabelecimento.

 
Dogs 360 -Para iOS e Android (Gratuito)
 

Qual é, afinal, a raça de seu cão? Dogs 360 é um aplicativo capaz de sanar dúvidas sobre essa tão comum questão. São cerca de 70 raças listadas pela biblioteca do app, e além de ser possível ver fotos de cada cachorro, o latido dos cães pode ser também ouvido.


iKibble - Para iOS (Gratuito)
Não foi uma vez que o resto de um ou outro prato sobrou e a visceral questão veio à tona: posso dar este tipo de comida ao meu cão? Descura o que incluir na dieta de seu amigo e consulte ainda descrições objetivas e claras sobre as propriedades dos alimentos (em inglês). Quais carnes são ricas em proteínas e possuem as menores taxas de gordura? Baixe este app e mantenha o estômago de seu cachorro na linha.



Aplicativo Adote Pets


Adote Pets - Para iOS e Android (Gratuito)
O Adote Pets é um aplicativo mobile que tem como objetivo ajudar os animais a conseguir um novo lar.


Deixe seu Comentário ou sua Dúvida!
Adoraríamos ouvir você.
Compartilhe com seus amigos se você Gostou! 
Um abraço
IsaInfoHelp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas duvidas ou comentários aqui e responderei o mais rápido possível.
Obrigada