iPad - Anexar Documentos e Enviar por Email

 São várias as maneiras e opções de envio de anexo por email do iPad.


* Consulte o Post  iPhone - Primeiros Passos


Anexar um documento do Pages

Email com Anexo do Pages

A reunião super importante terminou e você precisa enviar um resumo por email de tudo o que aconteceu aos participantes. 
Com seu documento aberto, toque na ‘chave de ferramentas’, escolha Compartilhar e depois Enviar por Email.

Chave de Ferramentas do Pages

Anexar uma Nota por email

Email com Notas em Anexo

 
Com o Notas aberto, clique no ícone de Envio,escolha a opção E-mail
Ícone de Envio do Notas


Aprenda a Anexar um PDF do iBooks

Email com Anexo do iBooks

Se desejar enviar livros e artigos interessantíssimos em PDF armazenados no iBooks (aplicativo mais popular para a leitura desse tipo de arquivos) basta clicar no ícone de envio e na opção E-Mail


Ícone de Envio do iBooks

 

Aprenda a Anexar um Contato

Enviar Contatos por Email

Se desejar passar um cotato seu para outra pessoa, basta estar em contatos e clicar em Compart. Contato

Compart Contato


Aprenda a Anexar uma música do GarageBand
Anexar Música do GarageBand no Email

Se você é artista profissional ou amador e gosta de criar músicas no GarageBand e deseja enviá-las
aos seus amigos e familiares via email, basta ir na aba Minhas Músicas e enviar

Aba Minhas Música do GarageBand

*Veja o Nosso Post iPad: Cuidados Essenciais

Deixe seu Comentário ou sua Dúvida!
Adoraríamos ouvir você.
Compartilhe com seus amigos se você Gostou! 
Um abraço
IsaInfoHelp

3 comentários:

  1. Sou funcionário público e na nossa página de email coorporativo podemos anexar um documento usando o computador. Todavia como pra enviar arquivos do ipad vamos diretamente ao aplicativo e o enviamos, como eu faço já que não existe aplicativo do meu "email corporativo" .
    Na verdade é uma página online que acessamos mediante senha e lá te a opção de enviar mensagens no âmbito interno do órgão, não é um email pois não posso enviar mensagens para fora. Deu pra entender?

    Comprei o ipad para usá-lo no trabalho só que sem essa possibilidade acaba me atrapalhando muito. :(


    Espero que possam me ajudar. Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  2. Não encontrei o botão de envio no i-books. Tenho documentos em PDF e em EPUB q não consigo anexar nos e-mails.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, me ajudou muito funcionou no iPad que comprei usando um Cupom Trocafone

    ResponderExcluir

Deixe suas duvidas ou comentários aqui e responderei o mais rápido possível.
Obrigada