Fotos: Editores Online


 Editar fotos pode ser prazeroso e divertido. Mas também muito útil. Experimente!




É uma aplicativo online para adicionar efeitos visuais em fotos. O site conta com JavaScript e aceita arquivos em JPG . Uma vez que aplicado o efeito especial que você quiser, pode proceder ao download da imagem obtida. Um serviço gratuito que não requer registro.

Photo Editor Online

Photo Editor Online

Mais de 600 efeitos, sobreposições, e as fronteiras para personalizar qualquer imagem, grátis! Pixlr Express é um editor de fotos divertido e gratuito que permite que você rapidamente cultura, re-size, e corrigir qualquer imagem, remover olhos vermelhos, e branquear os dentes.


PicMonkey - É um editor de imagem online com diversas opções  interessantes para aplicar efeitos e ajustar fotos, alias é um dos editores online mais rápidos já testados. Basta entrar no site para edição de imagens sem ter que se registar. Depois de ter escolhido uma foto, tem um conjunto completo de ferramentas para edição básica (recorte, rotação, exposição, saturação e de redimensionamento), mas também uma vasta gama de efeitos especiais aplicados a imagens de ferramentas específicas, e é possivel utilizar atalhos como CTRL+Z ou CTRL+Y e até girar o scroll do mouse para aproximar ou reduzir a foto na área de edição.



SuperLame - É uma ferramenta simples e eficiente online que permite personalizar fotos e imagens como um desenho animado. Basta fazer o upload de uma foto e acrescente um texto. A história em quadrinhos assim obtida pode ser guardada ou enviada por email para os seus amigos. Não há necessidade de se registar. 



The Photo Cabine

The Photo Cabine 
Uma cabine estilo retro tira fotos online e voce tem opção de salvar ou enviar por email.




Automotivator 

Para fazer imprimíveis cartazes motivacionais ou cartazes desmotivational paródia. Você escolhe a imagem, cores e texto, e faz o seu cartaz. 


Make Me Babies


Make Me Babies 
Tecnologia avançada de detecção de rosto para prever como o seu bebê pode parecer. Envie sua foto, seu parceiro e faz um bebê em segundos!Você também pode fazer bebês com nossas celebridades listadas ou enviar bebê.
 
TAAZ.com
TAAZ


TAAZ  Virtual Makeover
Dê a si mesmo uma transformação virtual. Tente penteados de celebridades e obtenha dicas para modelar o cabelo. Leia tutoriais de beleza e artigos sobre como fazer para atingir o seu look de maquiagem favorito. Saiba mais sobre produtos de maquiagem, pele e obtenha as últimas tendências da moda.



Photomica
Com a ajuda deste site você pode facilmente adiciona efeitos nas suas fotos. É fácil e divertido! Você pode fazer cartões a partir de fotos e efeitos de fotografia sem o uso qualquer programa gráfico, basta escolher um efeito e clique sobre ele, depois  faça o download de sua foto. 

PicHacks


PicHacks
Se você quer ver como seu rosto é simétrico, use uma imagem virada para a frente, com a cabeça perfeitamente reta, posicione a linha média diretamente no meio do nariz. Se você quiser resultados engraçados, experimente diferentes ângulos, cabeças inclinadas, ou coloque a linha média em lugares diferentes.

Pixlr Editor
Editor de imagem online, popular e muito completo.



*Consulte também Aplicativos: Fotografia


Deixe seu Comentário ou sua Dúvida!
Adoraríamos ouvir você.
Compartilhe com seus amigos se você Gostou! 
Um abraço
IsaInfoHelp

2 comentários:

  1. Excelente post homem !
    Concordo plenamente com seu ponto que as relações fortes com o seu cliente é a chave, e usar a linguagem seus clientes usam . Estes dois pontos são os principais pontos-chave
    que temos de nos concentrar em Marketing B2B.
    Editor de Fotos Online

    ResponderExcluir
  2. This blog is given very good information about this topic and the blog very knowledge full and all post are attractive

    Treasury Wedding photographer

    ResponderExcluir

Deixe suas duvidas ou comentários aqui e responderei o mais rápido possível.
Obrigada