Facebook: Integrar seu Twitter com o Facebook

Linkar sua conta do Twitter com sua conta do Facebook o ajudará a encontrar mais pessoas, e tornará mais conveniente se comunicar de maneira geral. Se você quer saber como linkar essas duas contas, apenas siga esses passos fáceis e tudo estará pronto num instante.





A integração é muito rápida, e você pode usar tanto em seu perfil pessoal, quanto para a página oficial (fanpage) do seu site e blog. O único porém, é que você terá que selecionar apenas uma conta do Twitter. Caso tenha uma conta particular separada da do blog, precisará escolher entre elas.

*Se você ainda não possui uma conta no Facebook consulte nosso Post Facebook - Primeiros Passos


*Se você ainda não possui uma conta no Twitter consulte nosso Post Twitter - Primeiros Passos



Aplicativo do Twitter no Facebook

Passo 1. Acesse o aplicativo oficial do Twitter no Facebook e autorize o acesso ao seu microblog. Para isso, você precisa estar logado na sua conta da rede social.

Permissões do Aplicativo do Twitter no Facebook

Passo 2. Se você não tem uma página oficial de seu blog ou no Facebook, e quer ver apenas seus tweets no seu perfil, basta marcar a caixa “Facebook Profile” e a integração está concluída. Todas as mensagens que você tuitar serão postadas automaticamente no seu perfil do Facebook, exceto os replys.

Passo 3. Caso possua uma página oficial e queira que ela reproduza os tweets, marque a caixa ”Facebook Page” e escolha sua página.


Veja Mais em:

Aplicativos Redes Sociais
Facebook Fotos
Facebook Criar Grupo
Facebook Criar Página Oficial
Facebook Criar um Evento



Deixe seu Comentário ou sua Dúvida!
Adoraríamos ouvir você.
Compartilhe com seus amigos se você Gostou! 
Um abraço
IsaInfoHelp 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas duvidas ou comentários aqui e responderei o mais rápido possível.
Obrigada