Facebook: Criar Grupos

Grupos são páginas destinadas a um círculo social específico que, geralmente, possuem interesse e assuntos em comum.  




Em um grupo, você não corre o risco de, por exemplo publicar um vídeo super interessante pra você e alguns de seus amigos, mas totalmente irrelevante para outros, que provavelmente o ignorariam ou, pior, o achariam inconveniente. 
Aprenda a utilizar esse recurso:

*Se você não possui uma conta no Facebook consulte nosso Post Facebook - Primeiros Passos

Passo 1. Na página inicial, clique em "Criar Grupo", escolha um nome e adicione os membros iniciais digitando seus nomes.

Criar Grupo
 
Passo 2. Na opção "Privacidade", defina se o grupo será "Aberto" (qualquer um pode ver todas as informações do grupo), "Fechado" (qualquer um pode ver o grupo e seus membros, mas somente os membros veem os posts) ou "Secreto" (Apenas os membros do grupo podem ver suas informações).


Passo 3. Após definir as primeiras configurações, clique em "Criar" e aguarde enquanto suas opções são salvas. Após essa etapa, você será direcionado à página do grupo criado, onde é possível realizar algumas modificações.
 
Passo 5. Para alterar o nome ou a privacidade do grupo, clique em "Editar Grupo" e selecione a opção desejada. Também é possível adicionar uma breve descrição.

Passo 6. Para adicionar um novo membro, clique em "Adicionar Amigos ao Grupo" e busque pelo nome desejado.

Passo 7. Caso mais de um membro do grupo esteja on-line no chat do Facebook, é possível criar uma conversa coletiva. Para isso, clique em "Conversar com o Grupo". Todos os membros on-line receberão as mensagens digitadas na janela.

Passo 8. Para alterar as configurações de notificação, clique em "Editar Configurações" e selecione os tipos e formas de alerta desejados.

Passo 9. Para sair do grupo, clique em "Deixar Grupo". Nesse caso, seus privilégios administrativos serão transferidos para outro membro.

 Veja Mais em:

Aplicativos Redes Sociais


Facebook Criar um Evento


Deixe seu Comentário ou sua Dúvida!
Adoraríamos ouvir você.
Compartilhe com seus amigos se você Gostou! 
Um abraço
IsaInfoHelp 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas duvidas ou comentários aqui e responderei o mais rápido possível.
Obrigada