Facebook: Criar Página Oficial

A Página Oficial (Oficial Fanpage) tem funções diferentes do perfil normal, possibilitando uma interação direta entre internautas e suas marcas favoritas. É possível criar páginas para lojas, marcas, produtos, artistas, bandas e figuras públicas. 





Leve o seu negócio para o mundo virtual, é uma maneira de ficar mais próximo do consumidor e ainda mostrar o seu produto.

Para criar a página:
 
Passo 1. Acesse http://www.facebook.com/pages/create.php

Passo 2. Em “Criar uma página para”, escolha entre: “Negócio local”, “Marca, produto ou organização” e “Artista, banda ou figura pública”. Dentro dessas opções você poderá especificar a sua página, informando se o artista é um músico ou um humorista, por exemplo, e se o negócio é na área de educação ou saúde e beleza;

Passo 3. Dê um nome à sua página em “Nome da página”;

Passo 4. Confirme que você é “o representante oficial desta pessoa, deste banda ou deste produto”, só é possível criar a página se você for representante;

Passo 5. Clique em “Criar uma página oficial”. Você terá que confirmar a criação da página clicando em “Criar página”.
Depois desses cinco passos a sua página já estará criada no Facebook. Essa página é diferente do perfil normal, o usuário pode recomendar e comentar. O próximo passo é configurar a sua página oficial.

Passo 6. Carregue uma foto

Passo 7. Clique em “Editar página”, uma segunda página com opções de configurações abrirá.
Em “configurações” você poderá definir restrições para o acesso da sua página. Além disso, ao clicar em “aplicativos” opções de vídeos, links, fotos, notas, críticas, eventos e quadro de discussões estarão disponíveis para escolha. Se você quiser descobrir como a sua página oficial está sendo vista, clique em “Todas as informações de página”, assim, será possível ver a interação dos fãs e o resultado de campanhas feitas.
Conheça mais funções do Facebook e adapte ao seu negócio. A página vai ficar com a cara que você desejar e os fãs vão adorar interagir com seu produto favorito em uma rede social.

Veja Mais em:

Facebook Fotos
Facebook Criar Grupo
Aplicativos Redes Sociais
Facebook Criar um Evento
Facebook Integrar Twitter ao Facebook
Facebook Primeiros Passos


Deixe seu Comentário ou sua Dúvida!
Adoraríamos ouvir você.
Compartilhe com seus amigos se você Gostou! 
Um abraço
IsaInfoHelp
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas duvidas ou comentários aqui e responderei o mais rápido possível.
Obrigada