Aplicativos de Musicas

No mundo da música esse pessoal criativo e inovador do mundão da tecnologia vêm nos presenteando com apps indispensáveis para quem curte uma boa playlist. Confira os apps de música que você não pode deixar de conhecer:






Play Music - Para iOS e Android (Gratuito)
Feito pelo próprio Google para reproduzir as músicas armazenadas no smartphone ou no tablet. Lista todas as faixas armazenadas no aparelho e pode classificá-las por artista, álbum, gênero ou ordem alfabética. Além disso, o player permite criar listas de reprodução com suas músicas preferidas e deve se conectar automaticamente à biblioteca de faixas adquiridas na Play Store. 


JetAudio - Para Android (Gratuito)
Nele o usuário pode realizar ajustes na qualidade do som e aplicar efeitos sonoros. Além do foco na qualidade do som e efeitos, o jetAudio também oferece diversas opções, como a criação de listas de reprodução, compartilhamento das músicas nas redes sociais, e outros controles fáceis para avançar, voltar e reproduzir as músicas. 



In:play -Para iOS (Gratuito).
O aplicativo vem com um visual simples e se baseia em gestos na tela para navegar, tocar, pausar e trocar as músicas.

Aplicativo Track 8

Track 8 - Para iOS, Android, Blackberry, XBox, Windows 8 e Sonos
É um player de áudio, nele as capas dos álbuns são mostradas em blocos que se deslocam horizontalmente. Tudo isso em um design bem adaptado e muito bonito. E o melhor: ainda dá pra personalizar seu visual. O player também traz opção para criação de listas de reprodução.
 

Tuneln Radio Free - Para iOS, Android, Blackberry, Amazon Kindle, Sonos, Sansung Smart, Panasonic Viera, Roku e Logitec
Nova maneira de ouvir aquela música bacana, seu jogos favoritos e as notícias que te deixam sempre bem informado, seja ela de que parte do mundo for. Tudo isso, com mais de 70.000 rádios de todas as partes do planeta e mais de 2 milhões de programas gravados.  


SoundHound - Para iOS, Android, Blackberry e Windows 8 (Gratuito)
Este App é fantástico, oferece reconhecimento das músicas (basta colocar ao lado do alto-falante), letras de músicas, informações sobre os artistas, guia de shows, busca por artista e nome da música por voz, etc. E estas são apenas algumas das muitas funções que fazem dele um app imperdível!


Discovr - Para iOS
Permite ver como a música que você adora está conectada, torna mais fácil encontrar novas bandas e artistas que são semelhantes aos que você gosta de ouvir.


ShareTunes - Para iOS (Gratuito)
A Rede Social das músicas, compartilhe o que você está escutando com seus amigos, saiba o que os outros estão ouvindo e conheça novas bandas, novos estilos. Brinque de DJ – Lance seu set de músicas favoritas, receba fãs e ganhe reputação na rede!


Aplicativo Glee

Glee Karaoke
Faz você se sentir uma estrela, cante as músicas de sucesso na TV, e um pouco de magia irá ajudar você a produzir um som fantástico, Glee melhora a sua voz com correção de afinação e harmonia
 * Cada faixa extra custa  USD 0,99.


Radio Bradesco - Para Blackberry (Gratuito) Você escolhe o clima e dita a participação dos estilos musicais na programação.
A programação também vem recheada de programas exclusivos. A simples vista não impressiona, mas a programação de Primeira!



Music Videos - Para iOS (Gratuito)
Este App é fenomenal, esta é sua versão grátis, mas se gostar com somente USD 0,99 você consegue comprar a versão full.  Busca na biblioteca do iPad suas músicas e apresenta ao lado um vídeo clip da canção, diretamente do YouTube! É como se você tivesse os vídeo clips de todas seus mp3.


Aplicativo Xbox Music

Xbox Music - Para iOS e Android (Gratuito)
O serviço de streaming de músicas da Microsoft, chegou aos dispositivos móveis. Com 30 milhões de músicas no acervo, a rede vem com a proposta de unir em um só lugar o que outros sites oferecem. Dá não só não para ouvir sons, discos e playlists, como também comprar as faixas ou os álbuns. O aplicativo para smartphones tem uma navegabilidade simples e permite integrar contas de serviços online. Uma das promessas é ampliar o funcionamento do app para modo offline também, que permite ouvir música sem necessariamente estar conectado à internet.


Stereo Mood - Para iOS, Android e Kindle Fire (Gratuito)
Já pensou em transformar os seus humores em música? Funciona assim: a home sugere diversos moods - você escolhe qual estiver mais a fim. Além das opções mais básicas, como “happy”, “sad” ou “sexy”, têm outras bem criativas. Você ainda pode escolher o “random” ou criar o seu próprio humor, que fica gravado no histórico, e pode ser acessado por outros usuários. “Brazil”, “heartbroken” e “pool party” são alguns exemplos.


Aplicativo Shazam

Shazam - Para iOS, Mac, Android e Windows (Gratuito)
Está escutando aquela música incrível, mas não sabe quem está cantando? O Shazam sabe. Coloque o seu celular para “ouvir” o som e, em instantes, o app te fala o nome da música e do artista. As suas tags ficam gravadas para você acessar depois. Ainda dá para logar com o Facebook e compartilhar com os amigos.  



Indie Shuffle Free New Music - Para iOS e Android (Gratuito)

Outro app para descobrir música nova. Ao selecionar uma faixa qualquer, o Indie Shuffle prepara uma playlist a partir do som escolhido. Em uma só playlist você escuta música boa, e que provavelmente ainda não conhecia. O app abrange os mais diversos estilos musicais: indie rock, hip hop, electrônica, remixes e muito mais. Bacana e fácil de usar.

Aplicativo Palco MP3

Palco MP3 - Para iOS e Android (Gratuito)
É uma ótima opção para quem curte música brasileira. O acervo conta com mais de 500 mil músicas, muitas delas de artistas independentes. Ouça rádios divididas por estilos, crie playlists e descubra o que está rolando de bacana na nossa música. 


MetroLyrics - Para iOS (Gratuito) 
Dá acesso ao enorme acervo de letras de músicas do site homônimo, com mais de um milhão de canções. Podem-se pesquisar músicas específicas, ver os títulos mais populares ou usar o recurso que tenta identificar a canção que está sendo tocada no ambiente. Há também a opção de ver, num mapa, as músicas que outros usuários pesquisaram em locais próximos. O MetroLyrics mostra, automaticamente, a faixa que está no player do iPhone e permite ver a letra correspondente.


Aplicativo Deezer

Deezer - Para iOS, Android e outros (Gratuito)
O serviço de streaming de música que oferece 20 milhões de faixas que podem ser ouvidas e até armazenadas no dispositivo móvel para audição quando não há acesso à internet. O serviço pode ser experimentado gratuitamente por 15 dias num smartphone ou tablet. Depois, custa 14,90 reais por mês.


Apps de Radios 








 

89 A Radio Rock




























Veja Mais em:

Aplicativos Musicos e Festas

Música - Baixar Músicas Digitais pela Internet 

Deixe seu Comentário ou sua Dúvida!
Adoraríamos ouvir você.
Compartilhe com seus amigos se você Gostou! 
Um abraço
IsaInfoHelp





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas duvidas ou comentários aqui e responderei o mais rápido possível.
Obrigada