Aplicativos: Revistas



 Aplicativos que trazem as melhores publicações para o seu smartphone ou tablet



Adicionar legenda

Revista Veja - Para iPad, Android e iba (Gratuito)
Algumas edições são gratuitas para o leitor conhecer e ter o primeiro contato. A cada sábado, no seu aplicativo, uma nova edição é disponibilizada para download, a partir das 8 horas da manhã (horário de Brasília), por apenas $4,99.


24 horas VEJA.com - Para iOS
Com o aplicativo você programa um horário e ele fala, literalmente, as mais recentes notícias do portal VEJA.com, avisa de seus compromissos e ainda diz como está a cotação da bolsa e o clima na sua cidade.



Aplicativo Revista Info

Revista Info  - Para iPad e Android (Gratuito)
Em sua edição para tablet, há conteúdo especial para aprimorar a experiência de leitura, com vídeos, interatividade e um visual fácil de navegar. A partir da edição de Dezembro, o app também passa a receber atualizações diárias para complementar as principais reportagens da seção Inovação.


Super Interessante - Para iPad, Android e Windows (Gratuito)

A edição de lançamento (abril de 2011) é gratuita para que você conheça e experimente a SUPER no iPad. As próximas edições serão disponibilizadas para download por US$ 6,99.


Aplicativo Revista Galileu

Galileu - Para iPad e Android (Gratuito)
Faça o download grátis da app da revista GALILEU e compre edições avulsas ou assine diretamente do seu iPad.
Se você já é assinante da edição de papel, basta usar seu login para ter acesso à Edição para iPad sem custo adicional.


Aplicativo Revista Quatro Rodas

Quatro Rodas - Para iPad e Android (Gratuito)
A Revista Quatro Rodas não poderia faltar nessa lista, ela está disponível com uma edição gratuita. Além da revista ela oferece a possibilidade de ler as notícias do site da Quatro Rodas, bem útil!

Aplicativo Casa Claudia

Casa Claudia - Para iPad e Android (Gratuito)
A edição de lançamento (fevereiro de 2011) é gratuita para que você conheça e experimente CASA CLAUDIA no iPad. As próximas edições serão disponibilizadas para download por US$ 6,99. 


Revistas Editora Abril - Para iOS 





Revista VIP - Para iPad e Android (Gratuito) A VIP é a revista do homem que está (ou quer ficar) ligado nas novidades e ter um amplo leque de assuntos: cultura pop (música, literatura e cinema), estilo, atualidades e, claro, as mulheres que estão em evidência no momento.E se apresenta em mais uma plataforma, utilizando os benefícios que os tablets oferecem. 


Esquire Magazine - Para iOS e Android (Gratuito)
Todo mês, a experiência da revista. Capas que ganham vida, interação com a seção Estilo, com vídeos exclusivos e fotos. Ouça músicas favoritas todos os meses, leia trechos de livros favoritos. Vista de 360 graus ao redor dos melhores carros, as melhores roupas, e muito mais.


GQ Brasil - Para iPad e Android (Gratuito)
Faça o download grátis da app da revista GQ Brasil e compre edições avulsas ou assine diretamente do seu iPad. Se você já é assinante da edição de papel, basta usar seu login para ter acesso à Edição para iPad sem custo adicional.




Aplicativo Casa Vogue

Casa Vogue - Para iPad e Android (Gratuito)
Na versão Digital da revista Casa Vogue você encontrará as últimas tendências e melhores idéias sobre design, decoração, arquitetura e paisagismo. Além das reportagens, você poderá ver vídeos, acessar galerias de fotos e saber tudo sobre como a transformar qualquer ambiente. Faça o download do aplicativo e tenha acesso a todo o conteúdo da revista. 



Deixe seu Comentário ou sua Dúvida!
Adoraríamos ouvir você.
Compartilhe com seus amigos se você Gostou! 
Um abraço
IsaInfoHelp
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas duvidas ou comentários aqui e responderei o mais rápido possível.
Obrigada