Email: Abrir Email Com Anexo no Gmail



Primeiramente, só abra anexos de emails de remetentes confiáveis.
Se o remetente não for confiável, não abra o email, clique no quadradinho a esquerda e depois na parte superior da página clique na setinha ao lado do ícone MOVER PARA. Irá abrir uma caixa de opções, clique em SPAM. Este email será eliminado sem abrir e o remetente será considerado como spam e não irá mais conseguir enviar emails para sua caixa de entrada.

Se o remetente for confiável, abra o email, desça a tela até encontrar o link BAIXAR que esta geralmente ao lado um ícone do arquivo em anexo 
Exemplo:
Ícone do Word
Basta dar um clique no link para abrir o documento. Para fechar clique no X no canto superior direito da página do Word ou algum editor de texto.
Se for um vídeo ou uma apresentação de slides abra da mesma maneira clicando no link BAIXAR,
Se o nome do arquivo em anexo tiver uma extensão .PPS é porque ele é uma coleção de slides. Espere que ele abrirá automaticamente uma nova janelinha suspensa onde aparecerá a evolução do Download em uma barra que será preenchida de verde.Quando a barrinha for preenchida totalmente a apresentação de slides inicia e para passar de um slides para o outro basta clicar sobre a foto consecutivamente. Geralmente estes anexos tem som, verifique se o som esta ligado.Para fechar o a apresentação clique em ESC no teclado.
Se o anexo for um vídeo, sua extensão geralmente será .MOV, .WMP etc..para abrir é a mesma coisa que o slide com a diferença que ele inicia sozinho, toca sozinho e para fechar basta clicar no X no canto direito superior da janela do tocador de vídeos.

 *Se voce deseja enviar um email com anexo e não sabe como fazer, consulte o nosso Post Anexar um Arquivo no email do Gmail



Deixe seu Comentário ou sua Dúvida!
Adoraríamos ouvir você.
Compartilhe com seus amigos se você Gostou! 
Um abraço
IsaInfoHelp


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas duvidas ou comentários aqui e responderei o mais rápido possível.
Obrigada