Nunca é tarde para..

Se divertir


Algumas pessoas são Velhas com 18 anos e Algumas são Novas com 90 ... TEMPO é uma concepção que os Humanos criaram, Yoko Ono



Conviver





Aprender

Tem o Certo, o Errado e o Divertido


Uma coisa é certa, não há idade para aprender! A tecnologia está aí a serviço de todos. As possibilidades da informática são imensas e podem facilitar a vida de todas as pessoas sem preconceitos quanto à idade, classe social ou gênero.

Há pessoas que nos Roubam. Há pessoas que nos Devolvem

A informática é uma ótima opção. Nela se pode comprar, conhecer novas pessoas, reencontrar antigos amigos, estudar, formar-se à distância, conhecer locais e culturas distantes, se distrair com jogos, entre inúmeras outras possibilidades.

Compras Online
Jogos Online



Bate Papo, Chat, Conversas

Uma vez chegando à terceira idade, muitas pessoas pensam ainda que não são capazes de utilizarem o recurso da informática e ficam abismadas como seus netos têm tanta facilidade de manusear tais instrumentos. Quando tentam utilizar um computador, se deparam com uma dificuldade de lidar com esta nova tecnologia e também muitos adultos, filhos e netos não tem paciência de passar informações e ensinar os mais velhos. 

Nem todos os anjos tem asas

A aprendizagem da informática na terceira idade deve romper barreiras e preconceitos impostos de que informática é para os jovens, acabar com o receio do manuseio da máquina e mostrar a amplitude do mundo virtual.

Se o tempo envelhecer o seu corpo mas não envelhecer a sua emoção, você será sempre feliz. Charlie Brown Jr.


A informática na terceira idade só vem a trazer benefícios, além de ser uma excelente atividade mental, pois auxilia na manutenção da memória, proporciona também a apreensão de algo novo e valoriza a vida e a experiência das pessoas enquanto seres humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas duvidas ou comentários aqui e responderei o mais rápido possível.
Obrigada